top of page
Foto do escritorTiago Lima

Gabinete do deputado Atila Jacomussi abriga homem que insultou deputada Ediane Maria





O deputado estadual Atila Jacomussi se viu no meio de mais uma polêmica no dia (7/11), conforme matéria veiculada pela CNN Brasil, a deputada teria dito que o gabinete de Atila abrigou um homem que fez injúrias raciais para a deputada estadual de Santo André, Ediane Maria. “RACISMO NA ALESP! Fui abordada com insultos racistas antes de entrar em plenário, por um homem branco, que se escondeu no gabinete do deputado Atila Jacomussi. Nossa equipe jurídica está tomando as ações devidas. Racistas não passarão”, escreveu a parlamentar nas redes sociais ainda na noite de terça-feira.


Após toda a polêmica, Atila também se manifestou e negou qualquer envolvimento com o homem que teria feito as ofensas à parlamentar do PSOL. “Em primeiro lugar, toda a minha solidariedade. Para correção da informação postada, o indivíduo não se ‘escondeu’ em meu gabinete. Como já identificado pela Polícia Civil da Alesp, trata-se de um vendedor ambulante que frequenta constantemente todos os gabinetes”, afirmou o ex-prefeito também em postagem.


Atila afirmou ainda que após a confusão, foi ao plenário para apoiar Ediane. “Fiz questão de ir ao plenário prestar minha solidariedade e corrigir de viva-voz a informação. Não compactuo com atitudes racistas como essa e outras que já ocorreram no ambiente dessa Casa e que devem ser combatidas com o rigor da Lei.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page